Circuits
Circuits é um jogo de quebra-cabeças musical que te convida a ouvir atentamente para superar cada nível. O objetivo de Circuits é unir as diferentes partes de uma música. Parece fácil, mas não é.
Nós amamos música e queríamos criar um jogo original que mostrasse aos jogadores como a música é criada e que fizesse da experiência de audição uma componente essencial. Podes esperar gráficos minimalistas bonitos e detalhados, para não distrair a experiência do jogo, além de 25 níveis, cada um com diferentes faixas que o jogador deve recompor.