City Builder combina duas mecânicas de jogo clássicas num novo jogo em que empilhas canos, estradas e cabos de eletricidade para formares cidades maiores, movendo-se de uma para outra ao longo dos continentes do planeta.
Pelo caminho deparas-te com alguns desafios que vão desde Mole-men irritantes a Bigfoot, Aliens, Wandering Hot-Air Balloons, Huge Bonus Levels e muitos mais.
City Builder oferece mais de 20 horas de jogabilidade incessante para um profissional, ao passo que um jogador ocasional precisará do dobro do tempo ou mais, o que significa até 40 horas ou mais de jogabilidade!