Assume o volante e mergulha na vida de um condutor de autocarros urbanos com o City Bus Simulator. Vais ter de enfrentar uma variedade de desafios intensos em 4 modos únicos.
Modo de estacionamento: Testa a tua precisão em locais apertados - consegues estacionar sem um arranhão?
Modo Cidade: Transporta passageiros de um local de acidente de avião e leva-os em segurança pela cidade.
Sky Track: Leva as tuas capacidades de condução a novas alturas! As estradas estão a flutuar no ar - certifica-te de que não cais.
Domina cada nível para ganhares dinheiro e desbloqueares 11 autocarros diferentes com velocidade, travões, manuseamento e suspensão melhorados. Com cada atualização, poderás vencer desafios ainda mais difíceis e conduzir como um profissional.
Estás pronto para enfrentar as ruas (e os céus) no City Bus Simulator? Aperta o cinto, vai ser uma viagem alucinante!