Transforma-te num ladrão audacioso na Cidade de Bronze, uma aventura de ação jogada na primeira pessoa, criada pelos programadores seniores da BioShock. Armado com uma cimitarra e um chicote versátil, irás avançar, chicoteando e retalhando, atraindo e aprisionando, até ao coração de uma opulenta metrópole inspirada nas Noites da Arábia ou enfrentar a morte certa à medida que o tempo avança.