Claire: Extended Cut
Ao visitar sua mãe doente, Claire toma o caminho errado e tropeça em uma passagem escura com portas ecoando e quartos abandonados. Perdida e tentando encontrar o caminho de volta, Claire encontra um cachorro superprotetor e alguns habitantes que aparentemente não estão interessados na situação de Claire. Eles bloquearam as portas e janelas para impedir a entrada de algo ou uma força malévola está impedindo Claire de sair? Por que as velas vermelhas estão espalhadas pelo terreno e por que o sol aparentemente nunca nasce? À medida que o pânico se instala, o tempo passa e começa a diminuir. Encontre a verdade e ajude a guiar nosso protagonista através da expansão e redefinição de Claire: Extended Cut.