O Evil Crackman e os seus lacaios estão a causar confusão e apenas a Clash Force estará à altura da tarefa de acabar com os seus planos diabólicos! Conduz o Voom, o Scorpido ou o Echid através de bases florestais, desertos, minas subterrâneas e, por fim, até à Fortaleza Voadora do Crackman, onde se desenrolará a batalha final!
Desvia-te dos teus inimigos, dispara contra eles e recolhe os melhores power-ups para chegares até à fortaleza de Crackman. Uma autêntica homenagem aos clássicos jogos de ação de 8-bit do tipo run-and-gun e aos desenhos animados dos anos 80! Serás capaz de superar os obstáculos?