Class of Heroes 1&2: Digital Complete Edition
A série Class of Heroes regressa para uma nova geração. Descobre o original com a Anniversary Edition e 2G, agora remasterizada e pronta para te divertires!
Vive a vida de um estudante duas vezes explorando masmorras sem fim, forma o teu grupo perfeito de estudantes, e enfrenta hordas de inimigos na Complete Edition, que inclui os dois jogos!
Forma o teu plantel perfeito e escolhe cuidadosamente o teu grupo ideal de 6 estudantes para invadirem os labirintos. Faz misturas de 10 raças e 18 cursos, cada um com os seus conjuntos únicos de aptidões. Explora mais de 100 mapas de masmorras e enfrenta mais de 250 potenciais inimigos. Não te esqueças de apanhar artefactos, de explorar as viagens interdimensionais e de conquistar a adversidade. Está tudo nas tuas mãos, por isso anota as receitas de armas, poções e quaisquer melhoramentos necessários para subires o nível do teu grupo.
Grupos de estudantes entusiasmados entrarão pelas portas das academias para aprender os ossos do ofício e sairão como a nova Class of Heroes!