Class of Heroes 2G: Remaster Edition
Às portas da Academia Crostini encontras um apelo aos aventureiros corajosos. Prepara-te para um jogo de exploração de masmorras clássico, cheio de exploração, combate e oportunidades sem fim. Tira partido das classes e missões disponíveis para construir o melhor e mais resistente grupo de estudantes!
Forma o teu plantel perfeito e escolhe cuidadosamente o teu grupo ideal de 6 estudantes para invadirem os labirintos. Faz misturas entre 10 raças e 18 cursos, cada um com os seus conjuntos únicos de aptidões. Explora mais de 100 mapas de masmorras e enfrenta mais de 250 potenciais inimigos. Não te esqueças de apanhar artefactos, de explorar as viagens interdimensionais e de conquistar a adversidade. Está tudo nas tuas mãos, por isso anota as receitas de armas, poções e quaisquer melhoramentos necessários para subires o nível do teu grupo.
Este ano, grupos de estudantes entusiasmados entrarão pelas portas da Academia Crostini para aprender os ossos do ofício e sairão como a nova Class of Heroes!