Class of Heroes: Anniversary Edition
Como aluno do primeiro ano da Academia Particus, tens de estudar muito e treinar ainda mais. Reúne um grupo de estudantes, ensina-lhes a arte da evasão, e treina-os ensinando-lhes as regras básicas do combate. Seleciona a harmonia certa de classes, aptidões, e cursos para os teus estudantes e dá-lhes a vantagem perfeita nas complexas masmorras.
O segredo está na preparação. Com hordas de inimigos à tua espera ao virar de cada esquina, não conseguirás matá-los todos! Um verdadeiro herói sabe quando lutar e quando fugir!