Classic Games Collection Vol.1
Quando um jogador salta por cima de uma peça do seu adversário, remove essa peça do tabuleiro.
O objetivo do jogo é limpar um tabuleiro retangular coberto de cartas viradas para baixo, mas num número mínimo de jogadas. Cada jogada consiste em virar duas cartas. Se coincidirem, são removidas do tabuleiro, se não, voltam a ser viradas para baixo.