Classic Games Collection Vol.1+2 Bundle
Escolhe a estratégia ideal para adivinhares a posição dos navios do inimigo no mapa!
Experimenta-os a todos e descobre porque é que continuam a ser tão famosos passado tanto tempo!
Mostra que sabes jogar desafiando o computador ou um amigo no modo de cooperação local.