Claws of Furry apresenta uma combinação de ação frenética com os beat'em-up clássicos dos salões de jogos. Com quatro ambientes distintos repletos de inimigos únicos, o desafio está sempre a evoluir. Vários modos, como Rogue-Like e Arena, assim como roupas desbloqueáveis, farão com que queiras jogar sempre mais!
Mas não temas o rogue-like, pois com o modo Pussycat podes jogar o título com checkpoints em todos os níveis numa aventura linear clássica. Porém, isto não vai tornar as coisas nada fáceis, pois reflexos rápidos e um olho clínico serão essenciais para sobreviver a esta viagem e libertares o teu mestre.
E não precisas de empreender esta aventura sozinho: podes formar uma equipa de até quatro pessoas no modo de cooperação local*!
Claws of Furry pode ser utilizado com um ou dois comandos Joy-Con para sessões para um ou vários jogadores! Liga mais comandos para ligares até quatro jogadores!