Clea
A Mamãe e o Papai estiveram fazendo experimentos nos Servos do Caos, mas agora, os monstros estão soltos. Clea, junto com o seu irmão, precisam escapar da Mansão Whitlock.
Clea é, acima de tudo, um teste de habilidade. Os inimigos vagam pelos corredores dinamicamente em tempo real, reagindo a cada barulho dos jogadores. Clea é um título desafiador que recompensa aqueles que dominam a sua mecânica.
Os Servos do Caos estão em uma caçada. Escute os seus passos, espie por debaixo das portas, e fique muito, muito longe deles.
A família Whitlock prendeu a Clea dentro da mansão. Procure por itens importantes e resolva os quebra-cabeças que foram feitos para prender você longe do mundo exterior.
Sem sustos idiotas, eu prometo. Suas habilidades e ações que vão determinar o futuro da Clea.
A história da família Whitlock é cheia de memórias sombrias. Obtenha orbes de memória e descubra os seus segredos familiares através de capítulos extras.