Clea 2
Quatro anos se passaram desde a tragédia na Mansão Whitlock. Florine, uma ex-empregada, está determinada a ressuscitar a pessoa que significa tudo para ela. Para que tenha sucesso, ela precisa viajar até a Terceira Dimensão e para os reinos que ficam além. Horrores de outros mundos estão à sua espera, mas Florine está determinada a continuar.
Clea 2 é, acima de tudo, um teste de habilidade. Os inimigos vagam pelos corredores dinamicamente em tempo real, reagindo a cada barulho dos jogadores. Clea é um título desafiador que recompensa aqueles que dominam a sua mecânica.
Cada cena é totalmente dublada (em inglês). Aproveite a atuação do elenco de dubladores a medida em que nos aprofundamos mais do que nunca na história de Clea.