Cleaning Queens 2: Sparkling Palace
Mais de 100 fases de objetos escondidos, novos minijogos e uma narrativa novinha em folha. Faça tudo brilhar como jamais visto!
O amor está no ar, assim como o perfume do sucesso! O relacionamento de Beth e Ross floresce enquanto eles se juntam para enfrentar a poeira, sujeira e qualquer bagunça que houver em seu caminho. Seu poder: trabalho em equipe e um objetivo em comum.