Em busca de um emprego, a jovem Ana encontra um emprego em uma pequena loja de limpeza de uma cidade, de propriedade de Beth. A loja está praticamente arruinada, mas duas senhoras fortes e confiantes, com muito trabalho e boa amizade, conseguiram colocá-la em boa forma. Eventualmente, mais obstáculos aparecem à medida que a doença de Beth progride.
Então, uma estranha poluição surge em sua cidade e um banqueiro ganancioso tenta forçar Beth a vender a loja para ele.