Climbros é um jogo de estilo arcade que te convida a explorar mundos deslumbrantes sozinho ou no modo de cooperação. Escala, descobre, coopera e diverte-te, ao mesmo tempo que testas as tuas capacidades sob diversas condições. Rochedos cobertos de neve, árvores gigantes ou asteroides são apenas alguns dos desafios que te aguardam. Pelo caminho encontrarás locais e personagens únicos.