Planta sementes, dá uma nova utilidade a centenas de objetos descartados e cria estruturas únicas para a natureza reclamar.
A natureza relaxante de Cloud Gardens motiva a criatividade e está repleta com uma vasta gama de objetos e flora para escolher.
Partilha as tuas criações com outros jardineiros, descarrega loops de vídeo de outros dioramas, e abraça as paisagens generativas de Amos Roddy, compositor de Kingdom.
Parte simulador de jardim, parte construtor de paisagens distópicas, parte jogo de puzzles, Cloud Gardens procura dar-te imensa satisfação sem qualquer frustração.