Cloudbase Prime
Perdeste-te nas profundezas da estação de mineração de um planeta gasoso, onde as coisas não andam nada bem. Manipula o terreno para abrir caminho, lança inimigos e atira-te rumo ao céu. Prepara-te para disparar contra multidões de robôs e mergulha de cabeça nas nuvens coloridas de Cloudbase Prime!
Este mundo abandonado entre as nuvens está cheio de perigos fantásticos e estranhos. Encontra robôs amigáveis, descobre robôs assassinos, engancha-te a naves inimigas, luta contra bosses gigantes e nada dentro de imensas águas-vivas flutuantes.
Faz a terra tremer com ondas de choque que lançarão os teus inimigos para os céus. Bloqueia mísseis autoguiados e aterra sobre terrenos criados em pleno ar. Descobre novas armas e munições e combina-as para personalizar o teu equipamento em qualquer altura!