Boas-vindas ao Clouzy!, a primeira creche do mundo dedicada a nuvens! Agora, sabemos que você pode estar acostumado a ver nuvens flutuando majestosamente pelos céus sem qualquer preocupação, mas, neste mundo mágico, as coisas são um pouco diferentes, e essas nuvenzinhas precisam de muito amor, cuidado e atenção!
É claro, caso se sinta sobrecarregado, você sempre poderá dar uma volta pelo mundo.
Para ser sincero, você deve ir conhecer o mundo de qualquer forma! Algumas nuvens têm gostos particulares e os ingredientes necessários para prepará-los só podem ser encontrados na natureza. E não se preocupe na hora de se aventurar pelo mundo de Clouzy!, você sempre terá uma companhia acolhedora ao seu lado!
A creche não é o mundo todo, mas o coração de um mundo. Explore, resolva desafios e devolva a vida às estruturas fundamentais.
Um mundo aberto expansivo para se explorar, descobrir e colher! Se quiser ser o melhor arrebanhador que há, você terá que sair mundo a fora e coletar ingredientes!
Cuide das pequenas fofuras de vapor todos os dias na creche de Clouzy! Aprenda suas preferências e o que as fazem felizes!
É normal sentir o peso de ter que cuidar das futuras nuvens, mas não se preocupe. Sua pequena companhia, seja um canino, um felino ou ailurído, lhe ajudará em seu trabalho para ser um encantador de nuvens!
E, certamente, para as nuvens sob seus cuidados! Ao gerenciar a creche, você terá que ter um conjunto de habilidades robusto, mais do que se esperaria de um trabalho que se concentra em cuidar de nuvens.