ESCOLHA SEU PERSONAGEM
Você precisa estar na cena do crime para fazer a acusação. Jogue o dado, vá ao aposento certo e desvende o mistério!
Torne-se o melhor detetive em Hollywood. Solucione o mistério do Pico nevado. Seja um suspeito cintilante no Baile de máscaras veneziano. Questione xerifes no Faroeste! Cada tema vem com novos personagens, armas e locais para explorar.
Solucione mistérios em 5 temas ADICIONAIS que transformam os suspeitos, armas e locais! Torne-se o Grande Detetive e jogue como Sherlock Holmes. Encontre os criminosos no Castelo do Vampiro, num sítio de escavação egípcio e muito mais!