Cobra Kai Collection
Escolha um lado, domine seus movimentos e aceite seu destino em uma aventura de briga de rua inspirada na série de sucesso. Assuma o controle de 8 personagens jogáveis com golpes intensos, combos, progressão, trocas de personagens em tempo real, ataques supremos e muito mais! Trinta e quatro anos após os acontecimentos do 1984 All Valley Karate Tournament, a rivalidade entre Daniel LaRusso e Johnny Lawrence continua. Agora a luta está nas suas mãos!
Eagle Fang, Cobra Kai, Miyagi-do – Qual é o teu dojo? Esta escolha dá início à tua jornada, mas és tu que deves recrutar a equipa mais poderosa à medida que dominas o estilo de combate e lutas para consolidar o LEGADO do teu dojo como All Valley Karate Grand Champion!