Code of Princess EX é um beat-'em-up que traz para a Nintendo Switch uma combinação única de ação e profundidade RPG!
Acompanha a história da Princess Solange de DeLuxia na sua luta para devolver a ordem a um mundo em que os monstros tentam assolar a raça humana. Empunhando a espada lendária DeLuxcalibur, uma equipa de lutadores talentosos junta-se na sua missão e juntos embarcam numa aventura épica que os levará a confrontar monstros e a descobrir as suas origens secretas.