Coffee Crisis é um beat 'em up ao estilo arcade que presta homenagem aos anos 90 e aos jogos de lutas de 16 bits.
Os Smurglians chegaram à Terra e não pensam sair até que tenham roubado os nossos bens mais valiosos: música heavy-metal, o melhor café e o Wi-Fi. Entra na pele dos únicos baristas da Terra com heavy metal suficiente nas suas veias para combater esta ameaça alienígena.