Coleção Monster Hunter Stories
Monster Hunter Stories é uma série de RPG que pega no mundo do Monster Hunter e o expande de maneiras novas e entusiasmantes! Vais deixar de caçar monstros e passar a criá-los! Com heróis conhecidos como Monster Riders, vais conviver com monstros e forjar vínculos para toda a vida.
O primeiro jogo conta a história de um Rider que confronta uma calamidade conhecida como Black Blight e que dominou o mundo, tudo enquanto aprende a coexistir com os Hunters. O segundo jogo passa-se quatro anos depois, quando um novo herói revela a história épica por detrás do lendário Rathalos, que segundo uma profecia, levará o mundo à ruína.
■ Um RPG por turnos no mundo do Monster Hunter! O Monster Hunter Stories conta com um sistema de batalhas estratégico intuitivo, mesmo para quem tem dificuldades em jogos de ação. Usa ataques de poder, velocidade e técnica para adivinhar e superar os padrões ofensivos do teu adversário, de modo a provocares mais danos e ganhares batalhas individuais! Aumenta o teu Kinship Gauge para usares habilidades ou experimenta as Kinship Skills exclusivas dos teus Monsties!
■ Transforma monstros populares da série nos teus Monsties! Explora o terreno com as habilidades dos Monsties, faz eclodir ovos que encontras pelo caminho e transforma vários monstros em Monsties! O jogo tem imensos monstros populares da série Monster Hunter, incluindo o Zinogre, o Nargacuga e o Lagiacrus. Também se destaca o Rite of Channeling, um ritual que desperta habilidades adormecidas nos teus Monsties, o que te permite desenvolver Monsties originais e enfrentar poderosos inimigos!
■ Funcionalidades online que te possibilitam criar um poderoso grupo composto por Monsties que educaste e participar em batalhas com outros jogadores!