Experiência Cooperativa!
Você trabalhará com sua equipe para concluir uma obra-prima? Ou vocês ficarão no caminho um do outro e arruinarão o que têm trabalhado tanto para conseguir?
Compita contra seus amigos no modo versus localmente e online para provar de uma vez por todas quem é o melhor pintor de todos os tempos.