Color Zen é um novo tipo de jogo de quebra-cabeças. Com controlos simples e intuitivos, o jogo convida-te a relaxar. Não existem pontos nem penalizações por jogadas falhadas; apenas um mundo abstrato de cor que atravessarás ao teu próprio ritmo. Então coloca os auscultadores e encontra o teu caminho com Color Zen.