Colored Effects
Colored Effects é um jogo de plataforma e quebra-cabeça com níveis artesanais únicos e um design simples. Jogue neste ambiente tranquilo, resolva quebra-cabeças e colete as joias para completar cada nível.
Encontre chefes entre os níveis, cada chefe tem ataques únicos e requer uma maneira diferente de derrotá-lo.
Você pode morrer ou ficar preso neste jogo, nada impede que você reinicie a qualquer momento e volte em um instante.