Colorfall
Aumente as suas capacidades de resolução de problemas, pensamento rápido, reconhecimento de padrões e resolução de sequências. Desfrute de diversão estimulante do pensamento com jogo de puzzle viciante no acompanhamento de sons relaxantes de piano que lhe permitem limpar a sua mente e mantê-la saudável.