O objetivo é simples: todos os níveis contém vários píxeis que estão descoloridos e o teu trabalho é colori-los. Todos os píxeis tem um número; esse número corresponde à cor que está na tua palete. Seleciona a cor da palete e pinta com os píxeis correspondentes. Colore corretamente todos os píxeis de um nível para completar.
Livro de Isometria - Todas as imagens neste pacote são criadas com uma prespetiva isométrica única.
Livro de Vida Marinha - Inspirado por criaturas do mar, espera ver mamíferos e crustáceos de todos as formas e tamanhos, de baleias azuis gigantes para peixe-balão lindo mas mortal.
Livro de Monumentos - Onde cada imagem é grande e retrata monumentos famosos por todo os lados do mundo! Agora podes vivenciar todas as maravilhas do mundo intimamente da teu Nintendo Switch.