Pintura sensível à pressão com a Colors SonarPen
O jogo de pintura aclamado pela crítica está de volta! Pinte usando vários pincéis e camadas, compartilhando sua obra-prima online. Aproveite a mesma facilidade de uso e as poderosas ferramentas de pintura que tornaram o Colors! 3D tão popular. Agora com pintura sensível à pressão com a Colors SonarPen.
O Colors Quest é um novíssimo modo de jogo projetado para iniciantes e mestres, em que você pinta usando um tema definido e várias regras. Após cada dia, você verá os resultados e se aproximará mais do seu objetivo.
Cada ilustração criada no Colors Live armazena o processo de pintura inteiro. Maravilhe-se com os talentosos pintores do mundo e aprenda com as criações deles assistindo à reprodução de qualquer uma das mais de 4 milhões de pinturas na galeria online.
O Colors Live foi feito para ser expandido com o tempo, por isso vamos lançar atualizações regulares com novas ferramentas de desenho, novos desafios e mais maneiras de interagir com seus amigos e seguidores. Afinal, ele foi criado para ser cheio de vida.