Combate Matemático - Jogo de múltiplos jogadores
Jogos de Multijogadores estão na área, e este é o melhor jogo para jogar com os amigos. É um divertido jogo de matemática que coloca dois ou mais jogadores um contra o outro! Combate Matemático - Jogo de múltiplos jogadores você pode jogar no modo solo, modo 2 jogadores, 3 jogadores ou 4 jogadores. Esse tipo de jogo de matemática é o que torna a matemática divertida. Tudo o que você precisa saber é a resposta correta para a equação mais rápido do que seu oponente para que sua pontuação suba! Nem pense em adivinhação ou sorte - você perde 1 ponto para cada resposta errada.
O jogo inclui operações matemáticas básicas - adição e subtração, multiplicação e divisão.