Commandos 3 - HD Remaster
Em sentido, soldado! Commandos 3 - HD Remaster transporta-te para os implacáveis e impiedosos campos de batalha da Europa. Abre caminho pelas trincheiras perigosas de Estalinegrado, derrota o inimigo Alemão no fanático coração do Terceiro Reich em Berlim e usa o teu conhecimento tático para sobreviveres à invasão da Normandia no dia D.