Conglomerate 451: Overloaded
És o Diretor Executivo de uma Agência Especial, instruída pelo Senado da cidade de Conglomerate para repor a ordem no setor 451, onde as empresas corruptas estabeleceram os seus territórios. Graças ao último decreto constitucional, podes criar clones humanos. Constrói a tua equipa, manipula ADN, treina os teus agentes, equipa-os com armas de última geração, escolhe os implantes cibernéticos a instalar e envia o teu esquadrão para o terreno com um só objetivo: erradicar o crime e repor a ordem a qualquer custo.
 Sistema de Dor e Trauma - Até as feridas mais pequenas podem ter um impacto duradouro. Ao sofrer dano em combate, os agentes correm o risco de gerar Traumas que os perseguem de missão para missão.
 Melhorias e Distúrbios - Compra melhorias para fortalecer temporariamente os teus agentes, com o risco de desenvolverem Distúrbios Mentais.
 Níveis cibernéticos procedurais - Vive o dungeon crawling que adoras, juntamente com tecnologia do futuro enquanto enfrentas níveis e missões geradas de modo procedural.
 Hackeia o mundo - Entra no ciberespaço a meio de uma missão e ultrapassa a concorrência, executando hacks para obter informação crucial e ganhar vantagens.
 Colecionáveis e Conquistas - Encontra os itens colecionáveis que se encontram nos níveis e entrega-os ao Collector para descobrir a verdade.