Construction Simulator 4
Desta vez, o teu trabalho levar-te-á até às belas florestas e baías de um mapa fictício inspirado na paisagem do Canadá.
Explora três grandes áreas num mapa nunca antes visto na série Construction Simulator! Descobre uma campanha extensa e única com desafios especiais que precisas de ultrapassar com o teu império de construção em crescimento.
Podes contar com o regresso de marcas e máquinas familiares das nossas parceiras licenciadas Atlas, BELL, Bobcat, Bomag, CASE, Caterpillar, Kenworth, Liebherr, Mack Trucks, MAN, MEILLER Kipper, Palfinger, STILL e WIRTGEN GROUP. Além disso, também poderás expandir a tua empresa com máquinas e veículos de novas marcas como CIFA, DAF e Scania.