Containment
Containment é um pequeno jogo minimalista de estratégia/simulação onde tentas conter o crescimento de bactérias. O sistema do jogo é essencialmente intuitivo, mas muito difícil de dominar. O jogo pode ser terminado de uma só vez, mas tem classificações e objetivos desafiantes para cumprir que podem demorar mais tempo!
O jogo é ilustrado através de um design cativante e elegante, com uma palete de cores agradável e detalhes com interações agradáveis. A música ajuda a descontrair enquanto combates a interminável proliferação de bactérias.