Contra Anniversary Collection
A Contra Anniversary Collection leva esta série clássica de disparos de volta às plataformas modernas a uma nova geração de jogadores.
Sozinho ou com um amigo, em Contra encontrarás horas de ação emocionante. Certifica-te de que conheces o código!