Contra Run & Gun Bundle
A lendária série Contra está de volta! Esta recriação do clássico jogo de ação run-'n'-gun dos anos 80 apresenta novos níveis, novos inimigos, novas mecânicas de jogo e um modo de combate cooperativo para até 4 jogadores!
A coleção aniversário de Contra leva esta franquia clássica de tiros às plataformas modernas e a uma nova geração de jogadores.