Quantas etapas são necessárias para trocar uma lâmpada? Se a tua resposta for "dez ou mais", estás pronto para "Contraptions": um jogo em que o objetivo é consertar engenhocas esquisitas que executam tarefas simples de maneira indireta e complicada, no estilo Rube Goldberg.