Quantas etapas são necessárias para trocar uma lâmpada? Se sua resposta for 10 ou mais, você estará pronto para "Contraptions" - um jogo em que o objetivo é consertar engenhocas esquisitas que executam tarefas simples de maneira indireta e complicada, no estilo Rube Goldberg.
+ Complete os níveis de várias maneiras ... obtenha o máximo de criatividade e criatividade que quiser.