Convoy: A Tactical Roguelike
Apresentado em pixel art e situado num cenário futuro pós-apocalíptico, Convoy é um esquadrão baseado roguelike tática em seu núcleo. Você viaja com seus veículos de combate e comboio através de um terreno baldio para encontrar as peças necessárias para reparar sua nave espacial quebrada. Durante sua jornada, você vai encontrar estranhos em cenários aleatórios de captar sinais de rádio.
Dependendo das escolhas que você faz, sinais pode levar a combate tático, o diálogo baseado em texto ou oportunidade com base role-play. Seja qual for a escolha que você faz, você precisa manter o seu comboio e seu seguro de carga de invasores, corsários e outros inimigos. Mantenha atualizar seus veículos, como a morte é permanente em Convoy.