Cook For Love
Cook For Love é um jogo de culinária aconchegante em que te colocas na pele de Clement - um jovem francês que é contratado num restaurante parisiense popular. Com a ajuda de um livro de receitas, poderás cozinhar pratos únicos de complexidade variável e conquistar o paladar do mundo!
Clement começa a sua tutoria com Jean-Luc Chatillone - uma lenda da culinária... atualmente a bordo do Expresso do Oriente. Apesar de estar ausente, o livro de receitas de Jean-Luc chega às mãos de Clement.
Vais cozinhar com vários utensílios de cozinha e com muitos ingredientes diferentes. Com mais de 40 receitas disponíveis, tens o teu caminho traçado à tua frente - agora é tempo de arregaçar as mangas e cozinhar até ganhares o título de verdadeiro chefe.
Cook For Love é um olhar sobre o passado do marido da avó Rose - Clement, antes de conhecer a sua mulher no Expresso do Oriente. Embora não seja uma prequela de Conta-me a Tua História, é um olhar sobre a juventude destes dois pombinhos de uma outra perspetiva.