Cook, Serve, Delicious!
Também podes jogar em modo cooperativo local, em que uma pessoa cozinha e a outra despacha os pedidos! Ou podes ter até quatro jogadores localmente com a expansão incluída"Battle Kitchen" que inclui dezenas de desafios e personagens desbloqueáveis.