Cook, Serve, Delicious! 2!!
Aparentemente fácil de aprender, mas incrivelmente difícil de dominar, Cook, Serve, Delicious! 2!! convida-te a tentares tornar-te no melhor chef do mundo com o teu pequeno mas modesto restaurante no 50.º andar da Supertorre Teragon.