Aventure-se nesta massiva sequência da série que já vendeu milhões, Cook, Serve, Delicious!, enquanto você viaja pelos Estados Unidos para participar do Iron Cook Foodtruck Championships com sua fiel tripulação de robôs Whisk e Cleaver.
Situado na América radicalmente devastada pela guerra de 2042, jogue uma nova campanha baseada em histórias onde você cozinha centenas de alimentos — incluindo muitos novos na série — em centenas de níveis em uma nova estrutura de jogabilidade que foi completamente redesenhada para fornecer ação rápida, ou curta o jogo com mais calma no novo Chill Mode que pode ser ligado e desligado a qualquer momento!