Cooking Simulator - Pizza
Prepare a massa e os molhos a partir de receitas autênticas, ou misture ingredientes diversos para conceber as suas próprias criações. Asse 3 tamanhos diferentes de pizza em um forno de alvenaria e dê um toque especial a cada encomenda com dúzias de ingredientes realistas!