Batalhas táticas baseada em turnos
Dome Coromons e explore um vasto mundo cheio de emocionantes batalhas, grandes desafios e uma ameaça misteriosa ao mundo a ser eliminada. Ninguém disse que ser um Pesquisador de Batalhas era fácil! O sol começa a se pôr em Velua. Um novo dia para o mundo e um novo dia para você, recém graduado como Pesquisador de Batalhas da sociedade global de pesquisas Lux Solis. É seu primeiro dia e tudo parecia bem até uma força misteriosa atacar seu local de trabalho. Forme um esquadrão de Coromons, vá atrás dos invasores e lute contra um novo inimigo que ameaça a todos em Velua!
Coromon é sobre domar a vida selvagem e desafiar o resto do mundo: outras vidas selvagens, outros treinadores e chefes titânicos!
Forme uma equipe a partir de mais de 100 criaturas incríveis, definidas por seus elementos, características e habilidades. Capture, treine e batalhe com eles contra seus rivais!
O primeiro dia na Lux Solis é apenas o primeiro passo de uma aventura muito maior. Logo você embarcará em uma história envolvente e de grande importância assim que uma ameaça misteriosa e alienígena surgir. Cabe a você ajudar à Lux Solis a dar um fim em suas ações covardes.
Explore os extremos de Velua, de cavernas glaciais congeladas às profundezas de desertos escaldantes.
Quer um desafio maior? Use os modos Randomizador e Nuzlocke para ter reviravoltas favoritas de fãs na experiência de capturar a criatura.