CorpoNation: The Sorting Process
Vivencie uma narrativa linear distópica, onde você trabalhará como Técnico de Laboratório para um estado de propriedade corporativa. Seu trabalho é organizar uma misteriosa coleção de amostras genéticas e ser um funcionário exemplar, apesar dos trabalhadores rebeldes que tentam te recrutar. A gloriosa CorpoNation conta com você para trabalhar de forma diligente e colocar seu dinheiro de volta na economia.