Todos a bordo do Cosmic Express, um jogo encantador de fritar o cérebro em que os quebra-cabeças são fora de série! Sua tarefa é colocar os trilhos do trem em uma série de pequenas estações espaciais. Cada alienígena tem sua própria casa, e só há espaço para um extraterrestre por vez no vagão de passageiros. É bonitinho, mais difícil do que parece, e traz horas de diversão desafiadora garantida ao longo de centenas de níveis.