Três planetas exóticos para explorar. Extraterrestres. Robôs. Magia. Tecnologia proibida. Conspirações. Uma ameaça galáctica. E uma heroína corajosa. São estes os elementos de Cosmic Star Heroine, um emocionante RPG dos criadores de Cthulhu Saves the World.